CIDADÃO, SE VOCÊ NÃO FIZER A SUA PARTE, NINGUÉM FAZ.

11013546_122647978081053_7920324765238398369_nCIDADÃO, SE VOCÊ NÃO FIZER A SUA PARTE, NINGUÉM FAZ.
Ele é um abnegado, defende direito do cidadão, e orienta a todos a botarem a boca no mundo. Se chama Lourivaldo Delfino e apelidado de VAMPIRO, é um homem alto e forte, usa roupas pretas, capa preta e lentes vermelhas e chama a atençao onde passa e é essa a intenção dele. Atua na zona leste…
Hoje depois de receber 3 reclamações da E.E.Moacyr Campos lá da Zona Leste região que esse vampiro ao qual me refiro mora, lembrei dele no ato.
Falando com a Supervisora de Plantão da Diretoria de Ensino Leste 5 sem me identificar. Ela se mostrou perplexa e ia argumentar que se eu não tenho filho na escola não posso me queixar. Ora…eu expliquei para ela, claro ela já sabia. Perplexa porque cidadão não tem hábito de reclamar, pais e aluno nem hábito e nem aonde.
Escola não pode fazer normas que violem os direitos humanos, Regimento Interno também não…Escola que viola a lei está cometendo crime e se for em conjunto ou com a anuência da Diretoria de Ensino é formação de quadrilha. Assim Papo Reto.
Então me lembrei do Vampiro da Zona Leste.Ele fala sempre.
CIDADÃO, SE VOCÊ NÃO FIZER SUA PARTE NINGUÉM FAZ.

Comentários desativados em CIDADÃO, SE VOCÊ NÃO FIZER A SUA PARTE, NINGUÉM FAZ.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.