LAMENTO PELOS ALUNOS NOTA DEZ

16174577_1268274023262922_5966458108962977283_n.png

LAMENTO, ALUNO NOTA DEZ.
Quando o Governador de São Paulo escolheu um Desembargador de Justiça para Secretário de Educação eu pensei. “agora vai”. Nunca torço contra, sempre me decepcionei com os SEE de São Paulo desde que o PSDB assumiu, mas a esperança permanece.
Pensei que, se a Escola Pùblica de São Paulo se tornou um caso de policia, então um Desembargador de Justiça ia desembargar a Justiça tão escassa na escola pública. Ele levou consigo Assessores: Promotores e alto patente da PM. Pessoas probas, com histórico limpo…
Só que logo em seguida vieram as decepçoes…uma atrás da outra.
Algumas atitudes de coragem, mas acertou na exceção, muito no varejo e erra no atacadão…Não sei se por medo ou descaso, entregou a SEE para a Corporação, entregou o que restou…
Cabrito cuidando da horta, deu no que deu…
Projetos Lorota aos montes tentando acalmar a Ganância da Corporação…não consegue e nem vai conseguir…Os professores lá debaixo, sem padrinho fica sem o básico. Desamparado. Ou entra na panela e não faz nada ou sai fora. Sua vida profissional é um desastre. A escola num ambiente hostil para todos.
Alunos já chegam na escola como o problema da educaçao.
Escola boa para a banda podre, não pode ter aluno.
Agora vem essa aberração que é aluno nota 10. Aliás as más professoras adoram aluno nota dez desde que aprendam em casa e venham prontinhos para a escola.
Sugiro que o Ilustre Imortal leia alguma coisa sobre aluno nota 10.
Tem até um livro que diz que aluno nota dez nem sempre se dá bem na vida.

 

Anúncios

Comentários desativados em LAMENTO PELOS ALUNOS NOTA DEZ

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.