JOÃO DORIA, E SE FOSSE COM VOCÊ ???

JOÃO DORIA, E SE FOSSE COM VOCÊ ???????
Imagina a mãe tendo que escolher entre duas filhas qual é que vai estudar ou qual vai correr risco para estudar?
Acontece na Vila Sonia. A mãe mora perto da Emef Arthur Whitaker e não consegue vaga para suas duas filhas estudarem nessa escola perto de sua casa. A lei diz que é direito do aluno uma vaga até dois quilômetros. Então a DRE do Butantã, diz que está dentro da lei e não vai dar as vagas perto da casa das alunas. Elas foram mandadas para escolas com dois quilômetros de distância. Uma delas tem que atravessar a Av.Francisco Morato. Detalhe, a escolas onde as alunas foram encaminhadas ficam em direções opostas. O que seriam 2 quilômetros se tornam 4, e no mesmo horário.
A mãe fica desesperada e bate em tudo que é porta. Foi em tudo que é lugar, incluindo a Ouvidoria do Município. Ouvidoria do Município assim como do Estado quando se trata de direito do aluno é surda. Surdinha da Silva…
Cada porta que a mãe bateu é uma sucessão de abusos. A DRE do Butantã, num primeiro contato por telefone disse que não adiantava a mãe ir pessoalmente. Quando eu liguei me disseram que nem sabiam de nada…As alunas sequer estavam cadastradas na intençao de transferência…Fiquei indignada…A campeã dos abusos é a DRE do Butantã, descaso,abusos e mandam a mãe para lá e para cá e a mãe foi, sempre sem conseguir nada.
Agora vamos fazer o possivel para encontrar o Prefeito de São Paulo e cobrar dele, já que ele é popular e se mistura com o povo.
Se fosse com o Senhor João Doria, se o senhor tivesse que escolher entre dois filhos ou netos qual o senhor protegeria ?
joao-doria1

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “JOÃO DORIA, E SE FOSSE COM VOCÊ ???

  1. Vera lucia Rocha campos

    Mãe fica tranquila eu passei por isso, mais faz a intenção de vagas na escola que você deseja que sua filha estuda e pelo seu endereço e sedido a vaga ,eu fiz isso e deu certo tá bom boa sorte ok