AS CARA DE PAU. (falta de vaga nas escolas públicas de SP)

download-80AS CARA DE PAU.( FALTA DE VAGA NA ESCOLAS MUNICIPAIS)
A familia precisa de vaga para duas filhas na Emef Athur Withaker, Vila Sonia SP. Foi em tudo que é lugar, até na Ouvidoria. Claro e não conseguiu nada. Ligou algumas vêzes no Setor de Demanda na DRE Butantã e perguntou se podia ir pessoalmente lá. A resposta foi ” não precisa” Recebeu por telefone as informações mais absurda e aconselhada a telefonar em vários lugares. Claro que era um passa molece, mas a mãe ligou…Perdeu tempo e se aborreceu muito.
Até que ela me procura e eu recomendei que não fizesse nada por telefone, que tudo que fizesse fosse protocolado, e com elas abusam mesmo levasse testemunha caso se recusassem a protocolar.
Eu liguei trocentas vêzes na DRE e até no Setor de Demanda da Secretaria Municipal de Educação. Claro que elas são poderosas e o critério para a distribuição é bem nebuloso. O interesse não é o aluno e o fato de São Paulo ser uma cidade violenta e mãe querer suas filhas perto de casa não importa para elas.
Hoje pela enésima vez liguei para a Demanda da DRE -SP e falei com a responsável não é que ela faz a alegação que eu esperava ?
Na DRE do Butantã não tem registro do pedido de vaga…Vão alegar que não sabiam de nada
Como eu conheço “meu eleitorado”…

Comentários desativados em AS CARA DE PAU. (falta de vaga nas escolas públicas de SP)

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.