COMO ACABAR COM AS DROGAS NA ESCOLA PÚBLICA

15178144_1380749408615440_2385940128330951430_nSE OS PAIS ENTRARAM PELA PORTA DA FRENTE DA ESCOLA PÚBLICA A DROGA SAI PELA PORTA DOS FUNDOS…
Droga nem sempre é só a cocaína, o crack e outros produtos que corroem a vida e a esperança do jovem. Hoje as crianças estão entrando no vicio, também.
A maior e mais prejudicial é a aula de má qualidade, os maus exemplos e a falta de respeito
Se os pais pagam os pesados impostos que deveria manter uma escola de ótima qualidade pudessem cobrar e fiscalizar, com certeza teríamos escola boa.
Seria bom até para os professores comprometidos. Teriam um ambiente de trabalho sério. Hoje a escola tem um ambiente terrivelmente hostil, nossa escola é venal..
A palavra fiscalizar, parece um crime de lesa majestade, uma heresia para os professores sem nenhum limite e inimputáveis.
Respeito sim, fundamental. Respeito ao professor e que ele seja uma profissional respeitável. Nada de tratar professor como um DEUS que ele é um ser humano, terrívelmente humano que erra.
O Secretário de Educação do Estado de São Paulo não aceitou que os pais fiscalizassem a escola. Os Secretarios da Escola Municipal são os piores possiveis. Agora vem de volta um dos piores secretários que a SME já teve. Apelidado pelo Movimento Comunidade de Olho na Escola Pública de A Bela Adormecida.
Adormecida no colo da corporação dos professores.

Anúncios

Comentários desativados em COMO ACABAR COM AS DROGAS NA ESCOLA PÚBLICA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.