OLHA ISTO DÓRIA, VAMOS COBRAR. CONTAR A VOCÊ A SAGA DE UMA FAMILIA EM BUSCA DE VAGAS NA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA SONIA.

images (12).jpgVAGA NA ESCOLA PÚBLICA TEM MAS É EM TAIWAN.
Todo ano a mesma coisa. As mães desesperadas pedem vaga na Escola Pública em São Paulo. Querem vaga perto de suas casas, o que é lógico natural e consta na Constituição.
Porém…
Os abusos contra uma familia que pede vaga para duas crianças é tão brutal, e tem tantos lances inaceitáveis e absurdos que tenho que registrar um por um.
A EMEF se chama Arthur Witaker, e fica na Vila Sonia. As alunas moram perto e a mãe quer as duas na mesma escola para facilitar os controle e por conta da violência quer levar e buscar. Sem condição de pagar condução.
Enviam uma para casa escola diferente e as duas longe das residências das meninas.
São muitos os abusos coisas que tem que ter registro, vou começar pelo começo.
Nâo tem no momento, segunda feira e estão cansadas, ninguem é de ferro. Não está segundo informação na DRE BUTANTÃ, nem o Dirigente e ninguém que responda pelo Setor de Demanda.
Uma funcionária que me atendeu falou que elas sabem que as alunas tem Direito garantido pelo ECA e pela Constituição, porém
Nem deixei a moça continuar, a lei não tem porém, se não garantem a vaga estão violando a lei.
Então tem vaga na escola pública, não tem ninguém na DRE para me responder, elas são firmes na negativa, se quiser vamos reclamar com o Bispo.
Vaga tem, porém…

Anúncios

Comentários desativados em OLHA ISTO DÓRIA, VAMOS COBRAR. CONTAR A VOCÊ A SAGA DE UMA FAMILIA EM BUSCA DE VAGAS NA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA SONIA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.