OURO DE TOLO NA TVRECORD.PEDE PENA DE MORTE E SE DIZ CRISTÃ.

A REDERECORD, EXECUTA A JOVEM CONDENADA A MORTE NAS FILIPINAS.
O Jovem apresentador do Programa Cidade Alerta, criado pelo Corta Pra Mim, é a criatura mais cruel que seu criador. Apelidado de Menino de Ouro, ouro de tolo. Fala mal das leis no Brasil mas se as leis fossem cumpridas todas, ele seria preso que incentivar a violência é crime…Pena de morte também é crime. Ele executa a pena de morte social de um monte de pobres suspeitos. que se forem presos ou se não for comprovada sua culpa, não arrumam mais emprego e estão marcados e mortos socialmente.
A alegria com que ele informa saltitante o caso da brasileira condenada a morte é repugnante. Ele tem dança da morte, se movimenta no palco num balé sinistro, quando pede sofrimento para algum suspeito. Na possibilidade da brasileira ser executada faz os olhos do demônio brilharem.
Já mostrou a moça um monte de vêzes, uma miséria que ele adora repetir e repetir o ódio insuflado, alegando sempre e sugerindo que pais bom é onde tem pena de morte.
Aluno que reage a agressão ou a roubo de professora, como é o caso do aluno E.E. República da Nicaragua,SP e cai na boca desses vampiros insanos é morte certa também.
Espalham o ódio. Deformam opiniões. Afligem os pobres e confortam os nazifascistas.
Pior é saber que a Rederecord é uma emissora de orientação Cristã, nada a ver com a filosofia de Jesus.images-1
Anúncios

Comentários desativados em OURO DE TOLO NA TVRECORD.PEDE PENA DE MORTE E SE DIZ CRISTÃ.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.