O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E O CANTO DAS SEREIAS.

O SECRETÁRIO DE EDUCAÇAO DE SÃO PAULO CAIU NO CANTO DAS SEREIAS ?
Diz a lenda que as Sereias tem um mavioso canto e são belíssimas, elas encantam os navegantes e eles embevecidos e enfeitiçados descuidam do navio que afunda.
Parece que foi exatamente o que está acontecendo com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo. O que esse homem fez foi exatamente o que fez o ex Secretário Fernando Padula. O Padula promovia festas e viagens carissimas. Chegou a fazer reuniões em Hoteis caros como o San Rafael, perto do Predio da Cogesp e da SEE com lugar sobrando, mas nada tão chic como um Hotel de luxo. A Dirigente da Centroeste, foi uma parceira e tanto para o Padula, dizem que eram “unha e carne”. Ela uma bela mulher tem o talento extraordinário para captar recursos de empresas e bancos. Convergindo assim um rio de dinheiro para a SEE. Com isso e com uma corporação tão grande sendo assim tão afagada, elegeram o Alckimin numa campanha biliárdária. Seria cada professora um cabo eleioral bem pago. .
A escola faliu e mataram assim a galinha dos ovos de ouro, agora as professoras estão atônitas, os educadores comprometidos na época cantaram essa bola, mas eram poucos.
Agora vem novo Secretário com vícios velhos, contrata Projetos Lorota que em absoluto não contribuem para nada na melhoria da educaçao, tampouco vai servir para eleger o Alckimin presidente, que um raio não cai duas vêzes no mesmo lugar.
As sereias afundando o que restou desse navio.
sereia1

Anúncios

Comentários desativados em O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E O CANTO DAS SEREIAS.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.