O JORNALISMO CARNIÇA QUE ODEIA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA É RESPONSÁVEL PELA VIOLÊNCIA NOS PRESÍDIOS.

article_image.
Saiu na Revista Forum, nem precisava. Òbvio ululante, e o mais grave é que odeiam pobres, crianças e alunos de escola pública.
Não é atoa que Pepe Mojica proibiu esse tipo de jornalismo, nem precisa regulamentar a imprensa. Basta fazer valer a lei e criminalizar o que é crime. Incitar a violência é crime. Ponto.
Dia 3 começa o ano. A Record coloca no lugar do Corta Pra Mim o apelidado de Menino de Ouro pelo seu padrinho. Ouro de Tolo, mas é mais cruel mais sanguinário que seu criador. A criatura superando o seu criador. Ele começa o ano com um ódio contra criança de modo louco. Saltitando diante das câmeras num balé sinistro, feliz ao mostrar uma mulher negra diante do seu barraco, desesperada e desgrenhada.Magra a mulher era a imagem do desespero materno.
A felicidade o Ouro de Tolo chega ao auge, quando ela alega que seu filho usava droga desde os dez anos quando se viciou e passou a roubar para sustentar o vício.
Foi o que deixou o Ouro de Tolo saltitante. Fazia gestos com a mão, simulando um adulto passando a mão na cabeça de uma criança bem pequena, na altura dos seus joelhos e pedia castigos, e rebaixamento da idade penal.
Dez anos…em nenhum momento ele questiona a falta de escola. A ausência do poder público na prevenção das drogas. Não cobra lazer cultura e esporte. Se preocupa e lesionar os cérebros fracos que vão engrossar o coro de “bandido tem que morrer na cadeia de modo lento e doloroso”. Fecha o caso cobrando o que o preso come. Esse jornalismo não informa, não educa, não faz bem.
Para o Jornalismo Carniça preso tem que morrer de inanição.
Isso entre outras centenas de modos onde incentiva escancaradamente a violência os presidios…
Anúncios

Comentários desativados em O JORNALISMO CARNIÇA QUE ODEIA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA É RESPONSÁVEL PELA VIOLÊNCIA NOS PRESÍDIOS.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.