NÃO TEM MAIS PROFESSOR MEDIADOR ?? QUE ÓTIMO, BOA NOTICIA ADORO DAR.

download-54

NÃO TEM MAIS PROFESSOR MEDIADOR ??? QUE ÓTIMO, BOA NOTÍCIA EU ADORO DAR.
A Secretaria de Educação de São Paulo virou cabide de emprego faz é tempo. Desde que lotearam as Diretorias Regionais, que eram uma meia dúzia e funcionava. Agora são centenas e não servem para nada…Bem, depende de que lado do balcão estamos. Para os apaniguados serve e muito bem.
Professor Mediador é uma farsa. Outra farsa, mais um cargo criado dentro das escolas, afinal cabide de emprego serve para empregar, não é mesmo?
Conflito dentro da sala de aula é normal. Onde tiver duas ou mais pessoas tem divergência de opinião e conflito, uns saudáveis outros não. O professor autoridade máxima dentro da sala tem competência para mediar, nem sempre tem capacidade e nunca tem boa vontade de trabalhar, então vem o mediador. O professor contratado para pressionar aluno, chamar e humilhar os pais. Os que conheço e as noticia que tenho, são essas. Nunca fica do lado da justiça, dá os piores exemplos e fica sempre do lado do professor.
Segunda vez que elogio o Secretário da Educação de São Paulo no meio de uma montanha de bobagens que ele assina. Melhor pouco que nada…
Que venha outras atitudes de coragem como essa. Que ele moralize mesmo a escola pública tão imoral. Tão falida, tão ineficiente. Se as maiores caminhadas começam com o primeiro passo. Espero agora que comece a rever os milhares de Projetos Lorota, as Coordenadorias e os penduricalhos que juntou na SEE.

Anúncios

Comentários desativados em NÃO TEM MAIS PROFESSOR MEDIADOR ?? QUE ÓTIMO, BOA NOTICIA ADORO DAR.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.