A INSANIDADE DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO

A pasta da Educação é a que mais arrecada verba e a mais importante. Todos sabemos que a violência tem uma relação íntima com a falta de educação do povo
Os povos mais adiantados do mundo se preocupam prioritariamente com a educação. Por isso, segundo o PISA o Brasil fica entre os mais pobres e menos sucedidos do mundo.
Invertemos os valores e desconsideramos os alunos da escola pública, o nosso futuro.
Muda Secretário e nada muda. O atual Secretário faz exatamente o que fazia o anterior. O Fernando Padula, criou várias subsecretarias e rias e Projeto Lorota aos montes.. Tudo para agradar a corporação dos professores. Uma corporação gananciosa. Impossivel de contentar.
Professor é ambicioso e insaciável como todo ser humano.
Um dia antes de ser exonerado o Fernando Padula acordou e reconheceu a necessidade de um órgão desatrelado da corporação para fiscalizar as escolas. Tarde demais.
O Padula ajudou a eleger o Governador de São Paulo, mas saiu com sua honra manchada.
Saiu da SEE, desmoralizado, e acusado de fatos gravíssimos. Não apareceu um para lhe dar a mão, pelo menos públicamente a gente só via gente lhe jogando b…Como a Geni da canção do Chico Buarque. Também ninguém provou nada contra ele, que eu saiba.
Não é minha competência julga-lo, mas com certeza o Governador de São Paulo foi com o Padula, muito ingrato e insano em relação a atual Gestão da Secretária da Educação do Estado de São Paulo.download-2

Anúncios

Comentários desativados em A INSANIDADE DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.