A CULPA DA TATI QUEBRA BARRACO.

images-11A CULPA DA TATI QUEBRA BARRACO
A drogadicção é uma doença incurável, progressiva e fatal e incapacitante. Leva fatalmente os dois Cs. Cadeia e Cemitério.
Não respeita classe social, credo, cor nem raça. Hoje é uma pandemia. As autoridades cegas.
A violência policial mata com a aprovação do Jornalismo Carniça travestido de Jornalismo Policial. Odeia aluno de escola pública pobre e negro.Faz pobre odiar pobre.
Mãe é igual sempre. Quando o filho é atingido pela drogadicção, um doença e uma pandemia reconhecida pela OMS, a mãe é a primeira a se sentir culpada, esmagada pelo peso da imprensa insana, que tem nas suas casas escondidinho um ou mais casos de drogadicção mas que ganha para apontar os filhos alheios, principalmente os filhos dos pobres.
Pitágoras disse que educando os jovens, não precisariamos prender os adultos. O que dizer de um pais que faz exatamente o contrário, onde nas escolas alunos recebem diariamente lição de covardia, não temos lazer nem esporte. Onde aluno devia ser encaminhado para a vida, a impunidade e a injustiça é a tônica.
Filhos de ricos são contaminados também. Nem filho de famoso escapa. A Escola Pública contamina a escola particular.
Tudo começa e termina na escola. Sonho e esperança.
Na escola se mudou os valores a a leis é desrespeitada, não tem policia que dê jeito na consequência disso. Enquanto Professor não for tratado como ser humano e não como Deuses, teremos alunos e jovens mortos. Enquanto Educador não tiver espaço nessa nossa escola transformada em antro, aluno também não terá vez.
Nunca punindo os maus os governos desfavorecem os bons.
Abraço Tati, é comum a mãe se sentir culpada.
Meu abraço solidário de avó. Se valer para alguma coisa eu como sempre fazendo a minha parte, mesmo sabendo ser apenas um grão de areia.
Quem matou seu filho. Tati Quebra Barraco, não foi falta de você ter sido dura com ele. Quem matou seu filho é a hipocrisia de uma sociedade doente. Quem apertou o gatilho foi a polícia, mas quem matou seu filho fomos todos nós.

Anúncios

Comentários desativados em A CULPA DA TATI QUEBRA BARRACO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.