O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS.
Senhor Governador do Estado de São Paulo. Qualquer dia desses o Triângulo da Bermudas engole o senhor também.
No enterro do Governador Orestes Quercia entreguei ao senhor um documento no qual eu fazia algumas denúncias e uma pontual, que nunca obtive resposta. Sei que uma hora dessas a gente vai se encontrar. Bloqueada no Face e impedida de entregar no seu Gabinete um documento cujo titulo é SENHOR GOVERNADOR, BRINCADEIRA TEM HORA. Podem me bloquear e como já sofri um atentado onde jogaram uma bomba na minha casa, acho que uma hora dessas me acertam, mas podem matar a pessoa, não seus sonhos. A esperança de uma escola pública e de boa qualidade pode adormecer, se morre renasce mais forte ainda.
Vou repetir, se o senhor peitar a Corporação dos Professores, moralizar a escola, será para bem de todos os envolvidos. Todos.
Será para o bem do Brasil, de São Paulo e até para os maus professores, que o ambiente hostil e venal de uma escola sem rumo e sem limites é ruim para todos.
O Setor da Casa Civil supostamente para atender o Cidadão não deixa os casos graves e a sugestão de solução, chegaram ao senhor.
Tentei protocolar para o Senhor um documento, não consegui.
Qualquer hora a gente se encontra por ai. Enquanto isso nao acontece vou continuar fazendo a minha parte.

Comentários desativados em O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.