A DUPLA DO NHO RUIM E O NHO PIOR.

MANIFE~1A Corporação dos Professores é a única corporação onde os ruins protegem os piores.

A PM por exemplo, tem aqueles que cometem crimes abomináveis, já que são humanos. Na medida do possível a PM protege seus soldados, mas quando eles passam muito dos limites do razoável eles se envergonham. Até o Comandante vem a público e pede desculpa e repudia a atitude do mau policial. Assim é na Corporaçao do Médicos e de toda corporação exceto a dos Professores. Claro que tem os bons professores esses estão ficando em minoria nas escolas públicas, quanto mais violenta a escola mais os educadores se afastam.No caso específico da E.E.República da Nicarágua, foi um caso típico de uma barriga que a Record deu. Natural também, jornalista é gente e erra.Barriga é quando sai uma noticia falsa. O Jornalista pintou com pinceladas negras um caso de injustiça contra um aluno que virou de vítima em monstro sanguinário e cruel que espancou a professora e a mandou para a UTI. Essa professora teria dito ao aluno que reclamara de uma nota injusta” vou arrumar para sua cabeça” Arrumou mesmo.

Agora chegam ao cúmulo de criaram uma página no Facebook, onde professoras das escolas Quintiliano e Alfredo TRindade, se vestem de preto com uma faixa de solidariedade e numa das frases dizem que ” fomos todos agredidos.

Nós também, o povo a verdade, a justiça os pais e alunos fomos agredidos e nos sentimos atingidos pela injustiça cometida contra esse aluno. Quem tem filho em escola pública sabe que abusos contra aluno é comum, não normal mas comum graças a injustiça

Lembrando também que desta vez é a minoria,  tem os que se omitem. Tem os que se envergonham da atitude das colega.

Agora todos esperando ver de que lado a Secretaria do Estado da Educaçao do Estado de São Paulo vai ficar…

Anúncios

Comentários desativados em A DUPLA DO NHO RUIM E O NHO PIOR.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.