A DESGRAÇA ANUNCIADA.

lutoTem no Facebook, uma página com o nome da E.E. República da Nicarágua.Zona Leste de São Paulo Ali as professoras dessa e de outra escola entre elas a Alfredo Trindade estão postando fotos de grupos vestidos de preto, pedindo, sugerindo que um aluno morra. Cada comentário mais assustador que outro. De vez em quando postam a foto do aluno que querem a sete palmos de terra ( palavras delas) Sugestão de morte por espancamento e sugerindo que o marido e o irmão da professora que supostamente teria sido agredida,  façam vingança com as próprias mãos espancando o aluno acusado da violência contra a professora.

Eles usam a seguinte estratégia: postam o incitamento ao linchamento e até à morte, fica um tempo e apagam. Vem outro professor e faz o mesmo.Assim elas se imaginam impunes mas o pedido já foi pro ar.

Liguei para a Diretoria de Ensino Leste 4 e o dirigente diz que não pode fazer nada, que não tem como impedir uma professora ou qualquer pessoa de fazer uma página no facebook em nome da escola.

Senhor Governador do Estado de São Paulo, e Senhor Secretário. Esse caso é tipico de professores se juntando para mostrar que “conosco ninguém podosco”

Conhecendo a  falta de limites da Corporaçao dos Professores, quero ainda lembrar que não são todos que tomam esse tipo de atitude. Tem professores comprometidos que sabem o que aconteceu e reconhecem aí uma vingança torpe. Esse bons professores estão envergonhados e não entram na campanha do ódio e da vingança contra o aluno, mas mesmo não sendo todos os professores o aluno corre risco de vida. Risco eminente.

Anúncios

Comentários desativados em A DESGRAÇA ANUNCIADA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.