COMO FORMAR UM DELINQUENTE

0017

COMO FORMAR UM DELINQUENTE.
O apresentador do Jornal Balanço Geral da Record, tem uma irmã deficiente e que apesar disso conseguiu se formar professora e dá aula na Escola Pública de São Paulo um exemplo de superação admirável, mas que tem por isso no seu irmão seu admirador e que por ela, a pedido dela, cometeu o que se chama na linguagem da imprensa uma “barrigada” .Quando o jornalista dá uma matéria que não corresponde a realidade. No caso foi muito grave, que comprometeu um aluno de 16 anos,tudo leva a crer que foi injustiçado e não teve o sagrado direito de defesa o que tem sempre um adulto em situação parecida.
Como o Secretário de Educação de São Paulo, famoso por sua probidade e Juiz e Desembargador com uma história de moral ilibada e imortal da Academia de Letras entre outros titulos honrosos. Então ele pode mandar apurar e acompanhar o caso, que não resiste a nenhum questionamento por mais pálido que seja.
O aluno foi encaminhado para a DP, pela PM depois do acidente p O Delegado o libera. Óbvio se é Delegado de Polícia ele tem experiência. Tem o tal do feeling, e não iria entrar no que seria uma injustiça flagrante. Se tivesse um pingo de razão, a mais pálida que fosse o Delegado enviaria o aluno para ser ouvido pelo Juíz da Vara da Infância e Juventude para ser julgado, coisa que parece que não ocorreu, já que a Record, disse que o Delegado só pediu que a mãe do menos assinasse um Termo Circunstanciado, não aplicado em caso grave de agressão, levando a vitima a uma UTI.
A E. República da Nicarágua continua acusando o aluno em sua página do Facebook, e mostrando sua foto executando de novo, sua pena de morte social, e pedindo para ele tortura e vingança.
Vamos lá Dr. José Renato Nalini, mostra aqui a que o senhor veio.
Anúncios

Comentários desativados em COMO FORMAR UM DELINQUENTE

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.