OLHA ISSO SENHOR SECRETÁRIO, O SENHOR QUE É DESEMBARGADOR DE JUSTIÇA…DESEMBARGA ESSAS POR FAVOR.

frase-se-voce-e-capaz-de-tremer-de-indignacao-a-cada-vez-que-se-comete-uma-injustica-no-mundo-che-guevara-97594

PROFESSORA INIMPUTÁVEL E BLINDADA.
Os quatro poderes protegem as professoras de escola pública.
Por ser a maior corporação do Brasil tem sempre alguem do Executivo, Judiciario e Legislativo que tem parente professor (a ) de escola pública. Quando um Jornalista apresentador do Programa Balanço Geral é irmão de uma professora aí a coisa é feia mesmo.
A professora erra a nota do aluno, e diz ao aluno que ela vai corrigir, assim tudo delicadamente. A professora se aproxima do aluno que está num canto e do nada o aluno lhe dá uma rasteira e a espanca…A professora bate a cabeça no chão e vai para o hospital, o aluno é preso. O delegado não faz nada, e o aluno sai pela porta da frente. Dessa narrativa o apresentador faz uma explanação de ódio contra o aluno tão grande e o transforma num criminoso feroz que já tinha sido expulso de tres escolas( mentira) Assim como é mentira que o Delegado não fez nada. No mesmo dia ele foi apresentado ao juiz para receber a pena.
Esse caso, se contasse do jeito certo, seria uma tragédia ocorrida dentro das escolas e que sempre vitima o aluno, dessa vez foi a professora. Num caso muito mal contado, mal explicado. Se o aluno do nada agredisse a professora que tão boazinha a agrediu violentamente é caso de psiquiatria.
O Apresentador do Balanço Geral Jornalismo Carniça se enfureceu tanto e pintou o caso tão negro, onde a escola é povoada por alunos perigosos e que oferecem risco para as coitadinhas das professoras abnegadas e tão mal pagas.
A colega da professora irmã do apresentador Gotinho (palavras dele) pede que ele fale disso e claro pelo viés dela e o irmão obedece e a Rederecord aceita…
Queremos agora que a Rederecord fale de uma Instância, uma só onde o aluno ofendido, espancado ou injustiçado possa denunciar as irmanzinhas e coleguinhas do seu Jornalista Carniça.
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “OLHA ISSO SENHOR SECRETÁRIO, O SENHOR QUE É DESEMBARGADOR DE JUSTIÇA…DESEMBARGA ESSAS POR FAVOR.

  1. Pmiliozi

    Sou mãe e obviamente sou contra qualquer situação que distancia a vida escolar do que ela realmente deve ser: pacífica, facilitadora do desenvolvimento cognitivo, intelectual e social. Evito veementemente todos os tipos de sensacionalismo, por isso dificilmente assisto TV, prefiro filmes pré-selecionados.
    Certas colocações são relevantes, porem o que me deixou desconfortável foi a impressão de que atos de violência vindos de alguém, que julga-se estar numa certa situação de opressão são justificáveis. E nenhuma forma de agressão é justificável. Precisamos demonstrar aos nossos adolescentes e crianças que o diálogo e a argumentação sao a melhor forma de resolvermos nossas diferenças e problemas. O sábio usa a palavra e a lei para conseguir o que lhe é de direito e não devemos esquecer que atrelados a isso temos nossos deveres como cidadãos. Uma das prioridades é respeitar ao próximo independente de qualquer coisa.
    Erro da professora, mas um erro nunca será corrigido com outro ainda pior. Minha opinião como mãe e cidadã atuante.

    • Cremilda Teixeira

      Perfeito o seu comentário, só que o aluno não tem como corrigir o erro e a injustiça que foi vítima, na cabeça dele de 16 anos um rodo resolveria o problema. Acostumado a ver a injustiça na escola sem que ninguem tome nenhuma medida. Toda vez que alguém tenta fazer justiça com as suas proprias mãos é que não acredita no Poder Constituido e nem nos representantes da Justiça.