A REDECORD FAZ JORNALISMO CARNIÇA E ODEIA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA

A RECORD CONTRA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA.
Todo caso de professor agredido por aluno, mas todo cem por cento é um caso onde o mau professor aprontou tanto, mas tanto que um dia um aluno não aguentou. Outros casos é um revide, aluno apanha e devolve a pancada. O aluno então se torna o criminoso.
Que a Rederecord prima pelo Jornalismo Carniça é fato. Que persegue suspeito pobre é fato. Que faz pobre odiar pobre também.
Que incentiva a violência contra presos pobres e alunos é fato também.
Hoje ela vem pesado em cima de um aluno.
NÃO QUE SE JUSTIFIQUE VIOLÊNCIA. NENHUM GRAU É COISA QUE SE ACEITE, mas até na lei tem os atenuantes e o acusado quando tem advogado pode se defender
O que a Rederecord e os Jornalismos Carniça mais fazem e perseguir aluno de escola pública e os responsabiliza-los pelo fracasso da escola.
Esse caso a professora tinha dez anos de escola e agora um aluno que tinha sido expulso de outras tres escolas, ( pode ser outra mentira da Record) espanca a professora. Do nada, a professora era santa e apenas deu uma nota baixa para o aluno. Se foi isso então o aluno não tem que ser condenado a pena perpétua executado de modo lento e doloroso como pede a Record, é um caso psiquiátrico ele oferece risco a todos
Saiu pela porta da frente da delegacia, e o que Delegado não é mesmo é um bobo, santinho que usa o cargo para defender menor delinquente
record_proibido-2

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “A REDECORD FAZ JORNALISMO CARNIÇA E ODEIA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA

  1. Professora Ione

    Nasci e cresci na periferia… Me formei e hoje sou professora.. na periferia! E sei muito bem como nossos alunos agem. Não podemos generalizar, mas só quem vive dentro de uma sala de aula sabe os apuros que passamos. A falta de respeito constante de alunos e de seus responsáveis.. Defendo a professora, porque não consigo acreditar que se esse aluno fosse um rapaz de bem, jamais teria tomada tal atitude! Após a agressão, publicou em sua pagina, em redes sociais, frases de deboche contra a professora… Triste e lamentável… Em outro momento ele até ameaçou alguns colegas que foram contra a sua atitude… Pessoas de bem, teria tido outra postura, não acha?. Mesmo que tenha sido um acidente por quê ele não a socorreu? Por quê foi para as redes sociais debochar e ameaçar colegas que foram contra a sua postura? Por tanto, acho válido apurar ambos os lados… Existem muitas testemunhas, então deixamos para a polícia tirar a suas conclusões e puni-lo caso seja realmente comprovado sua parcela de culpa. Não acredito que seja perseguição nesse caso… E a atitude dele não justifica seu ato abominável… Gratidão e paz …

    • Cremilda Teixeira

      O problema é que a mentira das professoras canalhas, valem mais do que mil verdade do aluno. No horario que ele teria postado a frase, ele estava na delegacia de policia. O acidente ocorreu na hora que ela descia a escada e o aluno nem estava peto Outro problema é que as professoras sempre defendem as canalhas colegas de corporaçao. Ele não fez absolutamente nada, apenas reagiu de forma mal educada e com a CP nem foi com a professora.O aluno foi preso no mesmo dia, e as bandidas estão soltas.Eu não debochei mas contestei as cúmplices, se você é a favor do crime e da criminosa então esteja pronta para saber que eu vou contestar.Quem lhe disse que pessoas que roubam nota de aluno, que roubam o tempo e a esperança do aluno podem falar em postura??? Abominável é o roubo e as mentiras, não me surpreende nem um pouco se for descoberto que ela nem caiu dentro da escola…