Arquivo do dia: 27/10/2016

A OUVIDORIA DA SEE DE SÃO PAULO É SURDA!

Não, eu não acredito que a Ouvidoria da SEE de São Paulo resolva nenhum problema de violência contra alunos. Sim, eu sei que a Ouvidoria é incapaz e que professor de Escola Publica é inimputável. Mesmo assim acessei o site e tentei fazer a denúncia por escrito..on line. pedem tudo do denunciante, até o CPF. Um processo super complicado que no final não dá certo.
Como eram várias denúncias da Escola Ivone Palma Teodorov Ruggieri, na divisa de Santo André, resolvi tentar a sorte por telefone também. Só para dar o beneficio da dúvida…
Claro que foi um desastre e quando comecei a questionar os absurdos que era o mecanismo da denúncia e porque eles não recebiam denúncia anônima garantida pelo artigo 70 do ECA a pessoa me respondeu que ela só cumpria ordem.
Ordem absurda não se cumpre, avisei a ela.
Só para adiantar a essa Ouvidoria surda. Vou detalhar cada denúncia dessa escola nas redes sociais e no facebook, se houver morte por lá, pelo menos eu fiz a minha parte…Quando há caso de morte, estupro dentro das escolas públicas, sai na imprensa um dia ou dois e depois todo mundo esquece. Afinal é um aluno, e aluno de escola pública é ninguém.
10628474_712196735544125_5055245131168186646_n

Comentários desativados em A OUVIDORIA DA SEE DE SÃO PAULO É SURDA!

Arquivado em Uncategorized