PEDE PARA SAIR, SECRETÁRIO, PEDE PARA SAIR.

11050643_635780763194907_9140589423724315047_nPEDE PARA SAIR SENHOR SECRETÁRIO, PEDE PARA SAIR.
São Paulo não tem ocupação de Escolas Estaduais e nem terá. O Secretário de Educação foi firme o suficientemente para acabar essa farra…
Só que precisa muito mais, precisa estar comprometido com a Educação até a medula…Tem que ser do ramo, mas teria que ser uma espécie de Super Homem com nervos de aço. Acho que teria que ser uma mistura de José Renato Nalini, Rose Neubauer e José Benedito de Oliveira…Ou quem sabe um Prof. Antonio Carlos Fenólio.
Os professores não vão invadir escolas, mas pode esperar que acharão outro meio de fazer política partidária de esquerda para desmoralizar o PSDB. Escola é o terreno fértil e sem dono. Terreno de quem é mais esperto.
Escola é o único órgão público sem fiscalização.
O atual Secretário, seria imortal de fato se tivesse tido a coragem para aprovar a fiscalização nas escolas. Não teve. Achou que podia fazer omelete sem quebrar ovos…Não pode.
As escolas vão ficar ainda em situação pior que as do Paraná e o Secretário de Educação não vai deixar a escola pública pior que encontrou, coisa impossível.
Esses alunos o tempo todo doutrinados nas escolas, vão num crescendo fazer a oposição ao Governo do Alckimin. O PT que tem vocação saudável para oposição, vai perder nessa guerra também.
Não torço no quanto pior melhor, mas posso pedir ao Dr José Renato Nalini, pede para sair senhor Secretário, pede para sair.

Anúncios

Comentários desativados em PEDE PARA SAIR, SECRETÁRIO, PEDE PARA SAIR.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.