ESSA FOI A ÚLTIMA MALDADE DO HADDAD CONTRA ALUNOS ?

342975-programa-leve-leite-moradoraESTA SERÁ A ÚLTIMA MALDADE DO HADDAD ?
O Programa Leve Leite, foi na minha opinião a única coisa boa que o Maluf fez quando foi Prefeito de São Paulo. Tão bom que nenhum prefeito conseguiu acabar com ele.
Os alunos das Escolas Municipais de São Paulo recebiam 4 litros de leite em pó por mes. Era uma bênção para as crianças das favelas e bolsões de pobreza, que era o único leite que consumiram no mes. O leite era distribuido nas escolas e as mães ajudavam a distribuir o que era feito rapidinho. Na época do Kassab ja diminuiu para dois litros e eram entregues pelo correio. Uma entrega que ficava muito caro. Além disso o Correio só entrega para quem tem endereço oficial, coisa que os bolsões de pobreza e favela não tem.
O liderança das favelas passaram a receber e redistribuir o leite. Longe de ser do jeito que era quando as mães iam buscar na escola. Todas iam com o maior interesse e boa vontade.
Agora o Haddad diminuiu e explica por via de um folheto que vai junto com o leite : a arrecadação diminuiu e por isso as crianças passou a ser sómente de 1 Kilo.
Então, que maldade, diminui a arrecadação e o Prefeito achou um jeito mais fácil de economizar: no leite das crianças …

Anúncios

Comentários desativados em ESSA FOI A ÚLTIMA MALDADE DO HADDAD CONTRA ALUNOS ?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.