O MEC VAI JOGAR 400 MILHÕES NO LIXO. DINHEIRO QUE SAI DO BOLSO DO TRABALHADOR HONRADO.

tesouro_diretoO MEC VAI JOGAR MAIS 400 MILHÕES NO LIXO.
Essa fortuna é para projeto onde se daria reforço a aula de matemática e portuquês…Se não fiscalizar meu amigo, esse será mais um PROJETO LOROTA, que tem centenas na Escola Pùblica de São Paulo. Verba é bom, facilita e os alunos merecem, mas se for para pagar um segundo professor sem fiscalizar, ele também não vai ensinar.
Lamentável é ver professora ser entrevistada sobre o fracasso da escola e responsabilizar os pais. Os pais pagam bem por um serviço que nunca lhes é oferecido..As professoras estão mandando lição de casa aos montes para os pais ensinar e elas apenas aplicam a prova difícil. Os pais não tem obrigação de ensinar em casa. A lição de casa é apenas para fixar o ponto mais difícil da lição ensinada na sala de aula…
Os pais nem sempre tem condição de ensinar, muitos trabalham o dia todo, outros não sabem mesmo, outros sabem e não tem talento para ensinar. Os que conseguem pagar um professor ou um custinho particular vai empurrando. Tem as ongs e até igrejas tentando ensinar para substituir o que a professora não ensina por preguiça ou porque as aulas são muito raras.
Faltando fiscalização os 400 milhões serão bem vindos, mas que os alunos ser beneficarão com eles eu duvido, duvido muito..
Sem fiscalizar, nada feito…Fiscalizar os Govenadores e Prefeitos não tem coragem, as professoras são parentes de pessoas importantissimas, as que não são o mito da professora abnegada e santa, perfeita e que não erra as protege.
Então é isso. O Mec vai jogar 400 milhões no lixo.Dinheiro que sai do suor do trabalhador honrado.

Anúncios

Comentários desativados em O MEC VAI JOGAR 400 MILHÕES NO LIXO. DINHEIRO QUE SAI DO BOLSO DO TRABALHADOR HONRADO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.