QUEM FAZ MAIS FALTA,O PROFESSOR OU O LIXEIRO

images-100QUEM FAZ MAIS FALTA O PROFESSOR OU O LIXEIRO ???
Experimenta ficar um mes sem lixeiro, a confusão que dá na cidade, se esse profissional resolve cruzar os braços. Ganha mal é é transparente. A gente passa por eles e só os enxerga porque o caminhão nos atrapalha, mas não vemos que dentro dele tem seres humanos, ganham mal e trabalham muito. As varredoras de rua também são transparentes, ninguém as vê.
Já o Professor de Escola Pùblica quer ser tratado como um Deus, na importância da sua função. Na verdade Professor é a profissão mais importante do planeta. Só esquecemos que eles são seres humanos. Não basta ser Professor, tem que ser educador…
No momento o Professor não faz muita falta na sala de aula. Ja tivemos greve de tres meses, e eles voltaram na cara de pau sem perder nem os dias parados.
Está na hora do Professor parar de reclamar e exercer a arte de ser necessária, de não ser descartável.
Um fenômeno mundial a desvalorização do Professor, mas tanto que foram endeusados, que as autoridades naõ lhes cobra nada.
Continuam sendo tratados como Deuses, inimputaveis, e sem limites e o professor sufocou o Educador que não pode mais exercer a mais importante profissão do planeta, e esqueceu a arte de se tornar necessário.

Anúncios

Comentários desativados em QUEM FAZ MAIS FALTA,O PROFESSOR OU O LIXEIRO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.