O GOVERNADOR DE SÃO PAULO CRIOU CORVOS QUE ESTÁ FURANDO OS OLHOS DE TODOS.

download-92CRIARAM CORVOS, AGORA TODOS TEREMOS OS OLHOS FURADOS.
A Previdência está agonizando. Por conta das aposentadorias milionárias e múltiplas.
Até bem pouco tempo atrás um Deputado se aposentava com dois mandatos. Então era 8 anos e já tinha uma rica aposentadoria para o resto da vida.
As novas regras estabelecem um teto para aposentadoria, pouco mais de $ 5.000,00. Quem tem um monte de aposentadoria, vai ter que abrir mão de algumas. Nada mais justo. Quem paga a aposentadoria milionária é o povo, que é a maioria e ganha $880,00. As professoras casadas com Deputado. Na Assembleia de São Paulo a maioria dos Deputados ou é casado ou tem parentes na Escola Pùblica um lugar onde os professores não são cobrados e nem fiscalizados.
Professora que tem parente politico ou que é viuva de professor, quando aposenta tem 4 aposentadorias. Ela e seu marido aposentam da escola pública e particular. Então a professora ainda volta a trabalhar, tirando o emprego de professora mais nova e que quer trabalhar, fica com 5 salários.
Temos na sala de aula hoje poucos educadores. Esses seguram a escola nas costas. A maioria são professoras esposas de deputados e de professores. Essas que se beneficiam com muitas aposentadorias, está aterrorizando e mentindo para seus alunos na salas de aula. Os esquerdinhas também querem demoralizar o Governo.
Então estão falando na sala de aula e divulgando nas redes sociais que os salário minimo mais cair para $ 400,00. Uma noticia capciosa que o Jornal Uol divulgou…
São os corvos que o Governo de São Paulo não quis fiscalizar.
Agora estão furando os olhos de todos..

Comentários desativados em O GOVERNADOR DE SÃO PAULO CRIOU CORVOS QUE ESTÁ FURANDO OS OLHOS DE TODOS.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.