A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO FOI TERCEIRIZADA

images-12

A ESCOLA ESTADUAL DE SÃO PAULO FOI TERCEIRIZADA.
Desde que o PSDB assumiu, a Escola Publica vem caindo a qualidade. Muitas escolas mandam lição de casa para os pais ensinar o que eles não ensinam na Escola.Depois dão provas dificilimas e fica com fama de escola forte. As escolas nos bairros mais pobres que os pais não podem bancar foram fechadas. Se aluno depender de professor está perdido e escola sem professor também está perdida, pode fechar. Já nas escolas de “elite” os pais não podem pagar uma boa escola particular, mas consegue com muito esforço pagar um cursinho extra e professores de apoio. O jeitinho brasileiro de driblar a escola canalha, omissa, reles, venal.
Hoje o MSN fala da Etesp, a melhor escola do ENEM, no bairro da Luz
A reportagem fala bem da escola. Uma aluna do segundo ano de 16 anos, (tem até o nome da aluna,) denuncia que o ano passado a escola ficou até 8 meses sem professores de matemática. A reportagem fala disso muito pálidamente, mas quem quiser pensar, que pense. Onde esses alunos aprendem para passar no ENEM ?
Na Escola é que não é se ficam até 8 meses a escola toda sem matemática.Claro que não é só matemática que tem falta de professores e que os professores faltam meses seguidos.
Nosso Governador finge que não sabe.
Anúncios

Comentários desativados em A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO FOI TERCEIRIZADA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.