CHORA CIDADE DE SANTOS, CHORA…

foto-3

SANTOS, OUTRA CIDADE QUE CHORA…
O aluno espancado dentro da Escola Estadual, João Otaviano dos Santos, na cidade de Santos. O ponto positivo e exceção foi que o Delegado do Primeiro Distrito Policial aceitou que o pais fizessem o BO, coisa incomum Normal é nenhuma autoridade aceite. Imagina uma Ouvidoria ou uma Corregedoria Setorial da Educaçao recebendo essa denúncia, ia dar em nada, logo de cara.
Alunos ao Deus dará e aos montes sem ter o que fazer dentro das escolas, em aulas vagas. Quando tem aula são medíocres. O natural é que eles procurem algo para fazer ou briguem. Centenas ociosos é oficina para o diabo.
O jeito de manter é a força policial, temos até um grupo especial da PM criado pelo Governador Geraldo Alckimin para conter alunos, é a Ronda Escolar.
O aluno ter sido espancado barbaramente dentro da Escola João Octaviano dos Santos, nem é novidade.
A novidade é que a foto vazou pelas redes sociais e foi divulgado pelo G1…e na página do face chamada ” EDUCADORES EM LUTA POR UM BRASIL MELHOR” Nessa página os professores opinam sobre o fato e a foto. Começa que Educadores não são, no máximo, são professores e dos piores, os lixo.
Esses “educadores” em luta, acham que o aluno apanhou pouco.
Outros dizem que se ele estivesse quietinho e rezando não teria apanhado. Outros aprovam e pedem mais, outros até pedem que apanhe até morrer.
Essa é a nossa Escola Pùblica do Estado de São Paulo, e esses são os que se intitulam educadores.
Só resta para a Cidade de Santos, chorar…
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “CHORA CIDADE DE SANTOS, CHORA…

  1. Elisangela Gambareli Machado

    Lamentavel tal acontecimento,que sejam apurados os fatos e punidos todos os responsaveis

    • Cremilda Teixeira

      Nada minha querida, não vai acontecer nada com os responsáveis e se os pais não tomarem cuidado o aluno vaié ser perseguido até sair da escola ou desistir de estudar.