A LINGUAGEM DA DOR QUE A SEE NÃO QUER OUVIR..

11825741_866956273394701_5980471978303069981_nA LINGUAGEM DA DOR…
Bloqueada na página Secretaria da Educaçao do Estado de São Paulo, pagina que tem o logotipo laranja.
Então a moderadora,( acho até que já sei quem é ) vai na página do Geraldo Alckimin e explica que me bloqueou porque eu uso palavra de baixo calão…De baixo calão é essa nossa Escola Pública…
Eu faço todo esforço do mundo para não usar palavrão quando escrevo. Se bem que tem coisa que só um sonoro palavrão bem cabeludo explica. Não teria um palavrão do tamanho da minha indignação em relação a Escola Pública do Estado de São Paulo.
Embora não use palavrão eu falo a linguagem da dor, e dou exemplo endereço e nome da escola que comete desatinos contra aluno. A liguagem da dor não é polida mesmo…

Comentários desativados em A LINGUAGEM DA DOR QUE A SEE NÃO QUER OUVIR..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.