ESSA PROF. NEM É DE ESQUERDA…

10584079_767923839947045_7804294195653735024_n.png

ESSA PROFESSORA NEM É DE ESQUERDA…
Ela é professora de Sociologia, não é de esquerda;. Ela passa para casa uma montanha de liçao e, a Direção aprova…Nas lições de casa, o que aluno não aprendeu na sala de aula, os pais que se virem. Suas provas são dificeis e ela dá muita nota baixa.
Chega na sala e coloca, segundo ela um vidro pelo meio. de “branquinho” usado para correção.Os alunos rodeiam a professora para saber de suas notas, e voltam para a sua carteira.Some o “branquinho” e a professora passa a fazer uma revista pessoal nos alunos para saber quem teria roubado. Os meninos tinham que levantar as camisetas..Então nesse processo eles perderam o intervalo que seria logo depois da aula dessa professora de Sociologia. O branquinho não apareceu na revista, que a professora tinha esquecido na outra sala.
Cobrada a Direção disse que não podia fazer nada, que a Professora é concursada. Lógico inimputável e sem limites.
A Escola é a Moacyr Campos na Zona Leste, tida como escola de excelência, são as que tem um olho na terra de cego.
O que a escola precisa é de limites, Reforma Moral.
Retirar disciplinas não vai fazer a escola falida moralmente mudar nem melhorar. Reforma Moral exige coragem. No Estado de São Paulo parece que coragem para mudar e mexer com a corporação é coisa que o nossos Governantes não tem.
Uma escola decente ia deixar de ser um ambiente hostil e favoreceriam a todos, inclusive os professores.

Comentários desativados em ESSA PROF. NEM É DE ESQUERDA…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.