OS PROFESSORES DINAMITANDO A PONTE.

JOGANDO A ÁGUA DA BACIA COM A CRIANÇA DENTRO.
Sai no Diario de Pernambuco o que já estava sendo anunciado muito de leve. Vão ser extintas as disciplinas : Sociologia, Historia e Filosofia…Os professores da esquerda radical alegam que não é possivel ensinar essas matérias sem colocar aos alunos suas opiniões. Sem doutrinar ideológicamente não sabem dar aula.
A Escola Sem Partido, pelo viés da Direita Radical também vem denunciando isso de modo sistemático…
O Secretário de Educação do Estado de São Paulo também acha que a opinião da ESP viola o Direito de Cátedra…Então não podem com os Professores, não querem ou tem medo de colocar um limite neles, vão pelo caminho pior.
Professor de Escola Pùblica não tem limites, é inimputável e não existe uma só instância onde os abusos deles sejam punidos.
Deu nisso !!!
Os professores de História e Sociologia são os mais agressivos. Tem o que doutrina a sala, e são os amigões dos alunos, os bonzinhos, que para doutrinar eles são muito compreensivos…Tem as exceções; os professores decentes e justos…Todos erram enquanto seres humanos, uns erram muito, outros dentro do limite…Nenhum é punido, nem fiscalizado.
Para impedir a Escola Pùblica de formar um pais de fanáticos, o Ministro da Educação vai optar por acabar com essas matérias

 download-86
Anúncios

Comentários desativados em OS PROFESSORES DINAMITANDO A PONTE.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.