REFORMA DE ENSINO SEM FISCALIZAR PROFESSOR NÃO REFORMA NADA.

0017

REFORMA DO ENSINO SEM FISCALIZAR OS PROFESSORES ?
Deixar milhares de professores sem trabalho e milhares de alunos sem aula de Sociologia e História é o mesmo que retirar um braço para resolver o problema da unha encravada.
Que essas matérias são as que aluno menos gosta e onde tem os professores mais arrogantes e impopulares é obvio. Antes as matérias que os alunos mais reclamaram era Português e Matemática, matéria considerada pesada e os professores exigiam mais. Agora são da área de humanas, ou professores são aqueles esquerdinhas que por querer cooptar alunos para a sua ideologia, são os bonzinhos, ou aqueles muito ruins, agressivos e preguiçosos que dão montanha de lição de casa para os pais ensinarem. Claro que tem também a honrosa exceção, os que ensinam, são respeitáveis e respeitados..
Na conclusão; aluno não aprende o básico..
Um problema dificil de resolver mais não impossível. Uma instância onde os pais e alunos pudessem denunciar os abusos seria bem vinda e resolveria o problema das escolas que não ensinam nada.
As Instâncias que tem são Ouvidoria e outras “rias” que só defendem o lado do professor, e o aluno e os pais que pagam a conta ficam ao Deus dará.
Reforma do Ensino não precisa retirar nenhuma matéria do currículo, tem que ser uma Reforma Moral do Ensino.
O remédio é amargo mas cura…

Anúncios

Comentários desativados em REFORMA DE ENSINO SEM FISCALIZAR PROFESSOR NÃO REFORMA NADA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.