O FANTISMO DIFUNDIDO NA ESCOLA PÚBLICA

download-86

AS AULAS DE FANATISMO DENTRO DAS ESCOLAS PÚBLICAS
O caminho do meio é o ideal, claro que nossa escola pública e principalmente a de São Paulo está longe de ser a ideal. No que está se tornando o que restou da escola pública é preocupante.
Temos a cegueira total do Governador de São Paulo, que se diz feliz com o resultado da avaliação das escolas públicas, longe de cumprir uma meta ridícula, de outro os professores da esquerda vendo desesperados que o PT perdeu a chance de se perpetuar no poder.
Voltados para a Escola Pùblica, com alunos mal formados, os professores veem um campo fértil para formar exercito de cegos e fanáticos..
Vem então os estudos da Reforma do Ensino que no bojo está mostrando que vai acabar as aulas de história ???Aluno vai escolher a matéria que mais gosta. Aulas de histórias eram as menos concorridas antes dessa onda de fanatismo na sala de aula.
Acabando com as aulas de história vamos jogar a água da bacia com a criança dentro ????

Foto de Cremilda Estella Teixeira.
Foto de Cremilda Estella Teixeira.
CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Jorge Ifraim
Jorge Ifraim Como disse Taiguara, “Eu não queria a juventude assim perdida”… :P
Cremilda Estella Teixeira
Escreva um comentário…

Agora é a hora da verdade. Eu nao celebro a prisão de Cunha.
Nao é a toa que no dia seguinte Moro anuncie a quase-prisão de Lula.
Continua o toma-lá-dá-cá. A cabeca de Cunha foi o preco exigido pelo PSDB para poder prender Lula e se livrar da acusacao de que o judiciario tucano é imparcial. Só isso.
Quero ver as izquerdas: vao se pronunciar? Ainda nao vi. Vao comemorar?
É hora de saber se as tais “izquerdas” sao somente mercenários da direita, ou se sao fascistas também

Ver mais

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Vera Lucia Porto

Sandra Silva
Sandra Silva Acabei de comentar com um amigo que as ex_querdas estão dentro do sistema, assim, São manipulados por esse sistema. Ela é necessária para que o jogo do poder deles seja feito. Tanto que vemos o que acontece nessa eleição Municipal, no momento em que a União delas era necessária se dividem e muitos se unem até com golpistas.

Cristina Gomes
Cristina Gomes pois é, as izquerdas ajudaram os golpistas a dar o golpe contra o PT, acusando o PT de fazer aliancas, só por inveja. O PT sempre esteve correto em fazer alianças, e continua correto. nao se trabalha sem alianças em uma democracia. Defendo absolutamentVer mais

Rogerio Costa Guiraud
Rogerio Costa Guiraud Lula é o auter ego do Moro na narrativa golpista, um é o bandido e o outro o mocinho, também tem o índio e o cavalo do índio, a mocinha como plano secundário da narrativa e, por isso, o enredo deste roteiro de filme de “farveste” só termina no duelo Ver mais

Vera Raica
Vera Raica comemorar o que, saiu o Homen, mas ele colocou no governo o sosia dele Temer, e mais 360 criminosos sao agora blindados…

Cristina Gomes respondeu · 1 resposta
Cremilda Estella Teixeira
Escreva um comentário…
Publicação sugerida

Curtir Página

Você já viu nossa edição de luxo de O Vermelho e o Negro, do Stendhal? Faça parte do clube e receba, todos os meses, um kit literário em sua casa, com a curadoria de grandes nomes do cenário cultural. Experimente! Não temos tempo mínimo de associação.

Junte-se aos mais de 10 mil associados que fazem parte do clube, e receba experiências literárias mensais em sua casa.
TAGLIVROS.COM

VPR DV 16 14090 Tribuna Cidadã Donato e Mario Covas Joel Neto

0:00

36 visualizações
CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários
Cremilda Estella Teixeira
Escreva um comentário…
Anúncios