PROF.DA ESQUERDA DOUTRINAM SIM OS ALUNOS…

14222114_618842581611165_4770086594972540633_nQuem defende Escola Sem Partido, pensa que tem filhos idiotas -Ilustríssima. Folha de São Paulo 7/.09/2016
Resposta ao artigo tendencioso da FOLHA DE SÃO PAULO.
NÃO FOLHA DE SÃO PAULO, NÃO PENSA NÃO…
São sim influenciáveis, a OMS diz isso e nem precisa ser pai ou mãe para saber que criança e adolescente é influenciável. Se não fossem eles se rebelariam contra a violência que a escola comete contra eles. Não conheço um só adulto que não tenha visto ou passado por situações de violência que professores cometem contra alunos, sem que ele tivesse reagido Se criança e adolescente não fossem influénciável e vulneráveis reagiriam contra professor agressivo e arrogante, reagiriam contra aula mediocre e aula vaga. . Sem um adulto para orquestrar são vulneráveis sim…Os professores de esquerda seduzem os alunos, e acostumados a ser tratados sem nenhum respeito, vem o esquerdinha e o trata como ser humano e ganha a confiança e a graça do aluno. Dai sair da escola num ambiente hostil com aulas mediocres e ir cantar e se distrair invadindo uma escola é tudo que o adolescente quer…Nesse quesito a Escola Sem Partido não está achando que os alunos são idiotas mas sabem do que os professores adultos são capazes….e doutrinar aluno é fácil, e estão doutrinando sim a doutrina da esquerda da cartilha do professor de esquerda. Isso não é insinar o aluno a pensar.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “PROF.DA ESQUERDA DOUTRINAM SIM OS ALUNOS…

  1. Joakin

    Finalmente caiu a máscara da dona Cremilda Teixeira. Com essa demonstração de apoio aos fascistas do “Escola Sem Partido” aparace sua face oportunista e rancorosa. A quem realmente serve o eu blog? As crianças e jovens são apenas um pretexto para o seu discurso de ódio.

    • Cremilda Teixeira

      Pois é a Escola Sem Partido não quer doutrinação ideológica e quer professor tratado como ser humano que precisa de ter limites. Lógico que professores não gostam…Eu gosto…Claro que os profissionais que vestem a carapuça não gostam do que eu escrevo, seria o cúmulo não ?