OS CARA DE PAU.

download (81)OS CARA DE PAU.
Quando eu chamo o Conselho de Pais e Mestres de quadrilha sempre tomo o cuidado de dizer que se tem alguém com um nome mais elegante para chamar um grupo de pessoas que se reúnem para violar a lei, me fala que eu troco a palavra É sempre SMJ
Agora são OS CARA DE PAU.
A reunião foi na Câmara Municipal de São Paulo, as pessoas da mesa eram todas do PT e autoridades da Educação, mas autoridades mesmo, gente que conhece tudo, não tinha nenhum mané..
A Pauta era a ESCOLA SEM PARTIDO. Questionados de não era saudável a proposta deles de fiscalizar o professor. A ESP não quer doutrinação de esquerda e nem religião na sala de aula. Acho certo e se nunca tiveram nenhum fiscalização pelo menos tirava do professor a IMPUNIDADE E A FALTA TOTAL DE LIMITES.
Não é que os CARA DE PAU, da mesa, afirmaram que tem a Diretoria de Ensino que apura as violências que professor comete na sala de aula ??
Nem Diretoria de Ensino e nenhuma instância que recebe denúncia contra professor que abusa e comete violência, resolve de modo justo. Estão sempre do lado do Professor..Claro que uma Instãncia para apurar e punir o mau professor teria muito trabalho já que a banda podre tomou conta da escola.
Gente se puder me diz aí, são ou não são CARA DE PAU ???

Comentários desativados em OS CARA DE PAU.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.