HÁ ALGO DE PODRE NO GOVERNO DE SÃO PAULO…

HÁ ALGO DE PODRE NA SEE DE SÃO PAULO.
A Escola Pública do Estado de São Paulo tem piorado nos últimos anos. Toda vez que o Governador de São Paulo troca de Secretário sempre acredito e penso ” agora vai, já que não tem onde piorar”
Nem vai e ainda piora, com os velhos erros sendo repetidos.
O Chalita, hoje candidato a vice prefeito do Haddad, lançou a moda de mandar grupos de professores para o exterior, pago com o dinheiro dos trouxas dos contribuintes.O Chalita era Secretario de Educação do Serra. Iam para Japão, Inglaterra, Espanha e etc..Tiravam professor da sala de aula, de modo oficial e “legitimo”, e aos montes…
Agora se ressuscita essa prática. O Institudo Britsh Council, vai mandar professores para a Inglaterra, conhecer a terra de Shakespeare…Tirar professores da sala de aula, com tudo pago…
Pior é o critério: QUEM VAI FAZER O VIDEO para os quais darão o direito dos professores viajar, são os alunos.
A cada grupo de no máximo cinco alunos com o video selecionado, um professor será escolhido para ganhar a viagem. Serão avaliados pela Bristh Council, que vão tirar nossos professores da escola para fazer turismo internacional, no tempo do Chalita, a SEE bancava tudo.
Alunos também ganharão até mil reais cada um, que dinheiro para Escola Pública é o que não falta. São trinta por cento dos impostos e mais sabe Deus quando da empresas parceiras.
Muito dinheiro, ano eleitoral e necessidade de arregimentar cabos eleitorais. Escola Pública de São Paulo, sem limites e sem fiscalização é um terreno fértil.
Esse é mais um PROJETO LOROTA, como milhares, mas nenhum ainda voltado ao interesse dos alunos, que se não tem onde reclamar aceitam assim dói menos…
14079974_1111570518933274_3086104993115808705_n

Anúncios

Comentários desativados em HÁ ALGO DE PODRE NO GOVERNO DE SÃO PAULO…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.