FILHO FEIO NÃO TEM PAI ???

MANIFE~1

FILHO FEIO NÃO TEM PAI ????
Para quem não sabe que trinta por cento dos impostos de São Paulo vão para a Educação. Temos também parcerias, e muitas com empresas e bancos. Lembro que a saudosa Prof. Ruth Cardoso declarar que a escola pública recebe verba suficiente para que tenhamos em São Paulo uma escola digna de primeiro mundo.
Uma Secretária da Educação de São Paulo Prof.Hebe Tolosa, também fez a mesma afirmação e ficou pouco tempo na Secretaria de Educaçao no Governo Pitta e saiu se dizendo perplexa em declaraçaõ que deu a imprensa na época.De lá para cá as parcerias continuam surgindo.
Agora o Jornal Ig divulga entrevista com o Secretário de Educaçao do Estado de São Paulo, afirmando que vai procurar parcerias para empresas e até a Igreja Católica para que ADOTEM a Escola Pública.
Como assim ??? Se não falta verba, a escola precisa de Pai ???
Quem sabe um Pai diferente desses pais omissos, vindo a necessidade de perder o pátrio poder e dar para pais adotivos ??
Sem comando, a Escola Pública está ruindo. Para as empresas particulares e até a Igreja Católica assumir a Escola Pública, o Estado perderá o pátrio poder ??? Será a Privatização total ???
O caminho a gente já mostrou, tem que fiscalizar, não tendo coragem para tanto, entrega a rapadura ???
Se o filho é feio, sem pai a gente arruma alguém que o adote apesar de seus defeitos e crimes ???
Anúncios

Comentários desativados em FILHO FEIO NÃO TEM PAI ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.