PORQUE OS ABUSOS DA ESCOLA PÚBLICA CONTINUAM TÃO ATUAIS ???

78f6bda68ac111e383ca0ee7c1f3e49e_6O MAU EXEMPLO DO SECRETÁRIO BONITINHO,MAS ORDINÁRIO.
Gabriel Isaac Benedito Chalita, nome de santo, de anjo mas com um comportamento lamentável enquanto Secretário de Educação Além disso, é bonitinho, mas ordinário…
Entre os muitos abusos e desmandos enquanto Secretário do Serra em São Paulo, estava o hábito de mandar grupos enormes de professoras para o exterior. Elas iam para a Inglaterra,Espanha, Japão, e lá ficavam as custas do povo de São Paulo. De vez em quando ele pegava um avião e ia visita-las para saber se estavam bem instaladas, almoçava com elas e voltava. Uma festa !!!
Depois do Chalita, a Escola Pública nunca mais achou seu rumo, saiu falando mal do Serra, demonstrando ser além de incompetente, um ingrato, já que o Serra lhe deu carta branca..
Nâo é o que agora a Secretaria de Educação vai mandar professores não se sabe quantos para a Inglaterra, se responderam a pergunta simples: PORQUE SHAKESPEARE, continua atual ?
Eu faço outra pergunta, já que perguntar não ofende e no caso do Shakespeare até rende viagem para a Inglaterra com tudo pago.
PORQUE OS ABUSOS DA ESCOLA PÚBLICA CONTINUAM TÃO ATUAIS ???

Anúncios

Comentários desativados em PORQUE OS ABUSOS DA ESCOLA PÚBLICA CONTINUAM TÃO ATUAIS ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.