ADVOGANDO EM DEFESA DA ROSE NEUBAUER, A DIABA..

download (50)DVOGANDO A CAUSA DA ROSE NEUBAUER, A DIABA !
Como não sou filiada a nenhum partido, posso sempre falar de coisas boas que politicos fazem, independente de qual partido sejam, principalmente porque ninguém consegue errar sempre e nem acertar sempre. Como acertam pouco, a favor dos pais e alunos, quando acertam eu fico numa euforia só…
Dia 22 o Instituto Crescer promove um “encontro” para mostrar a pessoas supostamente formadoras de opinião que a Escola Sem Partido é ruim.Pensei que era um debate e eu ia ouvir os dois lados, fui na num frio desgraçado, caida de paraquedas no meio de professores petistas roxos.
Pessoas super importantes, muito mesmo, os mais simples eram assessores de Vereadores como o Fiorilo, cuja assessora é o braço direito da Presidente da Apeoesp.
Claro que se eu me comportasse como aluno nota dez, sem fazer malcriação e sem interromper não iria ser ouvida..
Vou voltar a falar desse encontro muitas vêzes.
Hoje quero lembrar que tendo visto o esforço da Secretária Rose Neubauer para implantar a Progressão Continuada, eu não podia ouvir que a Rose Neubauer foi responsavel pelo fracasso da Progressão Continuada, ela não agia de má fé…
Gente batendo boca com a Poderosa Sonia Kruppe, para defender a ” diaba” me sentí como o menino da fábula gritando que o Rei Estava Nú…

Comentários desativados em ADVOGANDO EM DEFESA DA ROSE NEUBAUER, A DIABA..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.