O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN E O MARINHEIRO BÊBADO.

imagesO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, GERALDO ALCKIMIN E O MARINHEIRO BÊBADO.
Na campanha de 2014, os professores da escola pública, deitaram e rolaram. Foi uma alegria geral para a corporaçao. Viagem para tudo que é lado. Nâo teve uma só instância turistica em São Paulo que não fosse lotada pelas professoras. Reunião disso e daquilo.
Até para a Ilha Bela elas passaram uma temporada, e a Radio Bandeirantes no Programa Bandeirantes fez piada. Brasileiro tem essa característica mesmo, rí da própria desgraça…
O Geraldo Alckimin ganhou e foi a vitória de Pirro. A Educação é a pasta mais importante, a Educação pode alavancar o derrubar um país. Só que precisa algo que o Orestes Quercia dizia que precisava e São Paulo não tem: COMANDO !
Tanto que foi avisado: Professores precisam de limites e a Secretaria de Educação precisa de COMANDO também.
Este ano não teve aula e nem vai ter. Agora são manifestações querendo aumento de salário. Olimpíadas, e depois comemorar o resultado das Olimpíadas, e agora aumento de salário…
Parece que nosso Governador está se comportando como a piada do marinheiro bêbado, avisado que corresse porque o navio estava afundando e o marinheiro respondeu: deixa afundar, o navio não é meu mesmo.
A Escola Pública está afundando…corre Governador…ou o senhor está bêbado ?

Anúncios

Comentários desativados em O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN E O MARINHEIRO BÊBADO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.