A ESCOLA SEM PARTIDO ATIROU NO QUE VIU E ACERTOU O QUE NÃO VIU.

O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO, ATIROU NO QUE VIU E ACERTOU NO QUE NÃO VIU.
No suposto debate do dia 22 p.p. na Câmara Municipal de São Paulo, que na verdade, não era um debate. Era o PT e pessoas de projeção no Mundo da Educação, tentando arregimentar pessoas para lutar contra a ESP.
O Movimento ESP, ainda não tive a oportunidade de ir um debate onde eles estivessem para que eu colocasse as minhas dúvidas, se é que se pode ter muitas dúvidas, vindo de extrema direita. Fica complicado a direita debater com a extrema esquerda fanática. O sonhado caminho do meio fica longe…seria o ideal. Na reunião estava o PT e autoridades da Educação fazendo esforço e até “mentindo” em muitos momentos, no esforço para manter o mito que professor é abnegado, nunca erra e não pode ser cobrado e nem fiscalizado.
Nesse quesito, já é lucro. A ESCOLA SEM PARTIDO, acertou. O movimento quer dar um limite aos professores, como profissional que é como ser humano que é…
Simples, o principal e o que está provocando o PT e os partidos da esquerda.
O alerta eu dei ao grande Daniel Cara, presente e abrilhantando o evento, mas ele sabe que o Escola sem partido vai incomodar muito. FELIZMENTE… Hora dos pais começarem a incomodar, levanta Brasil, levanta Gigante, acorda Gigante.imagesCAI3JPPL
Anúncios

Comentários desativados em A ESCOLA SEM PARTIDO ATIROU NO QUE VIU E ACERTOU O QUE NÃO VIU.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.