QUEM TEM MEDO DA ESCOLA SEM PARTIDO ?

download (76)QUEM TEM MEDO DA ESCOLA SEM PARTIDO ?
Professores de Escola Pùblica, petistas, e professores que não tem interesse que a escola ande. Na verdade nem os professores de esquerda nem os de direita, tem interesse que a escola pública melhore. Os da esquerda estão tão violentamente contra a Escola Sem Partido que poderia ser preocupante.
A Escola Sem Partido não quer que a esquerda continue doutrinando os alunos. Junto com a falta de aula de qualidade, um professor de esquerda manipula facilmente os alunos, isso a esquerda acha ótimo.
Os Professores da Direita ou os de cima do muro, se beneficiam também porque quando mais ignorante o povo, mais aceita a corrupção como inevitável.
Para mim esse confronto que se avizinha, parece positivo.
Além de ser uma briga que na base é dos pais da direita contra os professores de esquerda, finalmente pelo menos por esse viés, os pais tomam conhecimento do que acontece na sala de aula.
Ontem ouve um Debate na Câmara Municipal de São Paulo, não tinha ninguém que se apresentasse como representante da ESP, mas tinha cinco pessoas da esquerda para se posicionar contra a escola sem partido e eram pessoas influentes, e importantes.
Dr.Daniel Cara, de Brasilia,nome que dispensa apresentaçoes
Prof Sonia Kruppa, também dispensa apresentação.
Representante da Secretaria Municipal da Educação e outros dois menos conhecidos..
Vamos ver até onde vai o fôlego da Escola Sem Partido.
Tirando a perfumaria, parece mesmo uma boa briga de esquerda contra a direita com um olhar para a escola pública. Isso me parece bom.

Anúncios

Comentários desativados em QUEM TEM MEDO DA ESCOLA SEM PARTIDO ?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.