TERRORISTA TEM BRAÇO QUEBRADO NA ESCOLA WLADIMIR TOLEDO PIZA.

2415269A EMEF WLADIMIR TOLEDO PIZA, QUEBRA O BRAÇO DE UM TERRORISTA DENTRO DA ESCOLA.
Essa EMEF fica na Zona Leste de São Paulo, e um lugar pobre e de pessoas sem muita informação, gente simples. O que as mães tem em comum é a vontade de proteger seus filhos do perigo. Incluindo más companhias. Um terrorista é alguém que pode ser uma criança mas que segundo as informações da midia cortam pescoços. Claro que os pais veem e não sabem ler a noticia, acham que esse tipo de criança terrorista pode ser o colega do seu filho de 10 anos de idade. Essa informação do terror foi passada para as mães. Tinha um aluno terrorista na escola. A primeira coisa que a escola fez foi divulgar de boca a boca, quem era o terrorista.
Logo de cara, dá para saber que a escola queria se livrar de um aluno, diagnosticado como hiperativo mas super inteligente que tirava boas notas mas perguntava…queria aprender na sala de aula. Entre outras coisas questionava sempre. Esse aluno era o TERROR dos professores.
A mãe resiste a perseguição e como ele estava nessa escola desde os sete anos de idade, ela tinha dificuldade em transferi-lo. A escola era daquelas com fama de escola boa, que na verdade as outras eram muito piores…
Entre outras coisas seu filho apareceu de braço quebrado em casa, foi colocado na perua com um braço inerte.
A mãe fez um BO na Delegacia, e fez na verdade 6 BOs, esse do braço quebrado era só mais um.
Acham que deu em alguma coisa ?
Ela pode é se dar por feliz que o TERRORISTA DE DEZ ANOS SEU FILHO TEVE O BRAÇO QUEBRADO, PODIA ESTAR MORTO AGORA. Ela então não resistiu e o transferiu de escola.
MP, CADÊ VOCÊ???

Comentários desativados em TERRORISTA TEM BRAÇO QUEBRADO NA ESCOLA WLADIMIR TOLEDO PIZA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.