PROFESSORAS ASSASSINAS=PROF.SOFREDORES ???

riso04PROFESSORAS ASSASSINAS=PROF. SOFREDORAS ?????
No tempo do ORKUT, tinha uma página que se chamava “professoras assassinas” faziam jus ao nome.
Elas descreviam o que aprontavam na sala de aula e se divertiam muito. Coisas terríveis que a gente ou sabia que acontecia ou desconfiava, mas não existia, como não existe, um espaço onde denunciar os abusos e crimes, ocorridos contra aluno.
Só para ilustrar, um professor ensinava as colegas a se livrar do aluno chato.Era segundo elas colocar uma porção de droga na mochila dele, a hora que ele se ausentasse para o recreio. Depois chamava a Policia. Se deliciavam e descreviam a cara de espanto do aluno e o desespero dos pais. Depois disso eu nunca mais acreditei quando elas denunciavam que aluno levava droga ou arma para a escola. Nunca se sabia se era verdade ou ele estaria sendo vítima das Professoras Assassinas.
Era tanta coisa que chamou a atenção do JORNAL AGORA. Como elas davam a informação da Escola onde atuavam e tinha o nome verdadeiro na página. O Jornal Agora divulgou e elas fecharam a página, mas a maioria migrou para PROFESSORES SOFREDORES.. Reclamaram do Jornal Agora e diziam que elas estavam apenas se divertindo, mas não cometiam os crimes que alegavam, era tudo brincadeirinha…
Agora lendo atentamente no FACE, parece que elas estão por lá.
Será ???

Anúncios

Comentários desativados em PROFESSORAS ASSASSINAS=PROF.SOFREDORES ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.