HADDAD GOVERNO NOVO E VIOLÊNCIA VELHA.

images (14)

VIOLÊNCIA CONTRA ALUNO É UM VELHO MONSTRO, QUE CONTINUA DEVORANDO A ESPERANÇA DA ESCOLA PÚBLICA
HADDAD É GOVERNO NOVO ???
Ele tinha onze anos.Diagnosticado como hiperativo, mas com boas notas, mas agitado, perguntava muito e os professores se irritavam. Ele não deixava passar nada. Perguntava e era agitado…
Um aluno dificil, a mãe o levou para se tratar no Caps Infantil em São Mateus zona Lesta da Capital DO ESTADO DE SÃO PAULO
Foi um prato cheio, diagnosticado hiperativo, era doido, tinha boas notas mas a escola só quer aluno bonzinho e educadinho, que leva as dúvidas para sua familia resolver com a montanha de lição de casa.
Contar todas as violências que esse aluno sofreu e as perseguiçoes covardes eu teria que escrever dez página. A mãe tem gravações inclusive. A escola colocou todos contra o aluno, anunciavam que ele era doido e perigoso e incentivavam as mães a tomarem providência que seus filhos corriam perigo.
Um dia ele quebrou o braço na escola, e foi para casa de perua com o braço quebrado. Como passou muito tempo e isso dói a mãe foi no médico com ele. A pressão e a covardia eram tantas que a mãe foi registrando BO no 54 DP, seis vêzes. Nenhum resultado.
Não existe uma só instância onde se denuncie maus tratos, perseguiçaõ e violência contra aluno.
A solução para a familia foi transferir o aluno dessa escola Wladimir Tledo Pizza para outra em outro bairro, mas isso não garante que a outra escola continue fazendo o mesmo. Isso sempre garante o corporativisto entre as escolas. A transferência já vai com o “curriculum”, e para a E. Wladimir Toledo Pizza, só confeti, vai continuar aprontando violando os direitos dos alunos, continua cometendo abusos…
Anúncios

Comentários desativados em HADDAD GOVERNO NOVO E VIOLÊNCIA VELHA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.