A SEE DE SÃO PAULO É UM SACO DE GATOS ???

images (12)O GOVERNO DE SÃO PAULO É UM SACO DE GATOS???
Milito na área da Educação, em Defesa dos Direitos dos Alunos.
Estou lendo tudo que posso sobre a briga do que me pareceu apenas DIREITA, Escola Sem Partido e da ESQUERDA Escola Sem Mordaça…Uma briga muito boa…
A esquerda representada pelo Gianazzi( Deus nos acuda) e a direita representada pelo Magno Malta ( Deus nos livre ).
Como eu sou sem partido de fato e de direito, acho que escola deveria ser sem partido, me chamou a atenção a Escola Sem Partido, que lançou um pequeno raio de luz, senão uma faísca ao que ocorre na Escola Pública. Melhor que a escuridão total…
O mais interessante é a posição do Secretario da Educação do Estado de São Paulo, contra a Escola Sem Partido, ele não quer a escola fiscalizada,diz que professor vai ficar engessado.
Ficou do lado da Corporação e da Esquerda que quer Escola Sem Mordaça.
Se o Governador quer adolescente 10 anos preso mas não consegue manter aluno rebelde 10 meses na escola, então está com o Magno Malta.
Se o Secretário de Educação quer professor Sem Mordaça, sem limites está com o Gianazzi.
O GOVERNO DE SÃO PAULO NÃO É UM SACO DE GATOS ???

Comentários desativados em A SEE DE SÃO PAULO É UM SACO DE GATOS ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.