CÃO DANADO, TODOS A ELE…

1798043_552227531545472_3192214657240804432_nCÃO DANADO! TODOS Á ELE…
Faz pouco tempo e todos já se esqueceram dele. Dez para onze anos, negro, franzino. Inteligência que seus olhinhos brejeiros e vivos denunciavam. Morava num abrigo de orientação evangélica, mas amor mesmo…Morto pela PM quando furtava um carro. O nome dele é Italo, podia ser João, Pedro, Vagner…Todos já se esqueceram, apenas um negrinho bandidinho e que tinha que morrer mesmo, segundo a opinião da maioria dos cidadão de bem, os cidadão direitos.
Teria que escrever muitas páginas para contar a vida dele, suas misérias e suas dores. Como falo sempre de Escola Pùblica, estou lembrando que a Diretora da Escola Helio Motta da Diretoria Sul 1, foi a que mais torturou e transformou a vida desse garoto num inferno em vida. Claro que os professores viram e viam. A maioria conivente com os abusos e os crimes da Direção e dos colegas.
Tão fácil perseguir, humilhar, torturar e transformar a vida de uma criança de 10 anos, sem ninguém por ela…
Nem tudo está perdido, alí alguns professores não concordavam e não entravam na onda das colegas. Alguns denunciaram para mim, que além de divulgar nada posso fazer, mas faço o que posso.
Não se sabe o motivo, mas a Diretora colocou um Diario de Classe novinho em folha para a professora escrever de novo, o diario devia ter coisa ” do arco da velha” mas a Direção sumiu com ele.
Isso diante de dezenas de professoras. Lembro que essas professoras que assistiram a Direção e a Professora refazer o Diario de Classe, apagando inclusive as faltas do aluno, são cúmplices…Tão criminosas quanto. ALÔ ESCOLAS SEM PARTIDO SEM MORDAÇA ,ESCOLA SEM VERGONHA E SEM LIMITES, PODE ?

Anúncios

Comentários desativados em CÃO DANADO, TODOS A ELE…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.