LIÇÃO DE CASA É FRAUDE, COISA DE PROFESSOR VAGABUNDO.

10421146_10202307340627434_5228965624343328435_n

LIÇÃO DE CASA É COISA DE PROFESSOR VAGABUNDO !
Como pode nem bem começar as aulas e já enviarem tanta lição de casa, trabalho sobre as olimpíadas, eletrostática, química, enfim apostilas das páginas 45 a 60, sendo que chegou a nova apostila que está apenas guardada, como explicar algo que eu nem sei para o aluno entender e fazer seu trabalho e apresentar? As olimpíadas ė o de menos e as outras matérias ficam como? Procura no google lá tem sim tudo, beleza e na hora das provas não tem google, só tem borracha, lápis, caneta. Se vira eu explico apenas uma vez, se entendeu legal se não use a internet!!! Ė complicado o ensino público, do que adianta abarrotar o aluno de lição, trabalhos e a apostila de apoio sem assistência alguma. Ah se não entregar até dia tal, vai ficar com zero e ainda leva bronca, ou seja ainda de quebra nós pais que somos culpados de não darmos assistência. Como explicar algo que não sabemos a nossos filhos, eu já sai da escola a muito tempo e de lá prá cá houve mudanças, se eu nessa época sofria imagine agora tentar ajudar em trabalhos escolares e matérias que nunca fui lá essas coisas, química,física, matemática entre outras, já vivemos em uma correria danada trabalho,casa, roupa entre outros afazeres e temos ainda que auxiliar eles nas tarefas da escola, e isso só ė o começo, tem o de história, apostila de filosofia, inglês, biologia, artes, educação física, sociologia enfim tudo para entregar no final do mês, isso demostra o quão está a educação explicação mal entendidas ou meia boca e você e seus pais que se virem o meu tá na conta todo mês!!! Se não entregar quem vai repetir ė você, tenha responsabilidade, isso ė cobrado nas reuniões a culpa recaí sobre os pais pois não damos suporte para eles, mas a explicação e lecionar ė dever de quem então??? Existem sim mais que professores, mas mestres na arte de ensinar mas são minoria, infelizmente mas persistem naquilo que Deus deu esse dom, sabemos que não são valorizados e muitos fazem o impossível para ajudar mesmo em condições precárias, mas existem outros que além de desmotivado não tá nem aí, sou funcionário público, já formei, já estou perto de me aposentar mesmo então já dei muito meu sangue agora só estou esperando a aposentadoria mesmo!!!! Quem paga por isso o aluno e os pais!!!! Brasil um país de todos!!!! Agora todos quem? Todos pela educação!!!! Todos ė muito, quem? A educação ė todos e o ensino ė para poucos!!!!! ‪#‎voltandonotempoeuacho‬ ‪#‎naoalicaodecasa‬ # naoaapostila
Comentários desativados em LIÇÃO DE CASA É FRAUDE, COISA DE PROFESSOR VAGABUNDO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.