SÓ RÍ DA CICATRIZ,QUEM NUNCA FOI FERIDO.

SÓ RI DA CICATRIZ, QUEM NUNCA FOI FERIDO.
A Secretaria do Estado da Educaçao de São Paulo, é uma página no FACE, onde sou bloqueada ( censurada). Hoje a Professora E. ( copiei)  me surpreendeu ao dar sua opinião sobre a violência nos Presidios. Meus comentários não se referem a ninguem de sua familia,não são ofensivas e sómente rebato e debato o mais elegantemente possível pontos de vista, podem não agradar o Governo de São Paulo. Não são criticas pessoais.
A surpresa foi estar bloqueada e ter que usar outros meios para dizer que a Professora E.está equivocada.
Pelo menos 90 por cento dos presos pobres, são vitimas da drogadicção que os leva ao crime. Se a drogadição é uma doença então superlotamos os presidios de doentes e tem gente como a Prof. E que acha normal que sejam torturados e que é contra regalias para presos…Ora…psora…
A vida é o bem mais precioso do ser humano, o bem mais precioso da vida é a liberdade, então estar privado de liberdade já é por sim, um castigo terrivel. A drogadicção é uma pandemia progressiva, incurável, incapacitante, progressiva e fatal. Não está respeitando nem classe social nem credo, nem raça, e tem muito parente de Professora nessa situação…Se a senhora não tem ninguém, infelizmente posso garantir com muita tristeza terá.
Justificar a violência contra preso,dizendo que se deve perguntar ao parente da vítima. Sim, psora. Pode ser que no calor da dor a familia da vitima peça castigos ao criminoso que fariam Torquemada corar de vergonha. Ocorre que nao sendo parente de vitima, eu não autorizo o estado a se vingar por mim nem a torturar em meu nome.
Lembro que um dos presos de Pedrinhas, que foi morto degolado, seria primário e estaria com a pena vencida. Nos presidios a brutalidade da situação torna os homens feras ao invés de regenera-lo e os mais fortes esmagam os mais fracos e inocentes.1525075_10152144592075489_1727519427_n
Então psora por isso sou contra torturar preso, pena que não possa ter postado a resposta lá na página da SEE por estar censurada.

Anúncios

Comentários desativados em SÓ RÍ DA CICATRIZ,QUEM NUNCA FOI FERIDO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.