PROFESSOR CATEGORIA Ó QUER COMER NAS FÉRIAS…

PROFESSOR CATEGORIA 0 QUER COMER NAS FÉRIAS…
Professor temporário, é como um trabalhador temporário, só ganha o que trabalha sem vínculo nenhum. Não pode reivindicar férias, décimo terceiro…Os melhores professores são os temporários, querem manter o emprego e procuram trabalhar, se dar bem com a direção e os alunos. Esses tem alguns limites e não são totalmente inimputáveis. Crimes mais graves ele pode ser punido . Isso faz dele mais cuidadoso. Não tem a maldita estabilidade que blinda o mau professor.
O problema é que professor temporário é diferente de trabalhador temporário em época de Pascoa, Natal etc. Esses trabalhos temporários perdem sua função, quando passa a data. Professor temporário não. Saem de férias não remuneradas em Julho, e suas contas continuam correndo. Muitos procuram outro emprego, e muitos voltam em situação de penúria. Muitos são queridos pelos alunos e necessários. Professor não é uma categoria que dá para descartar. O problema é que agora é época eleitoral, as despezas aumentam, e parece que o Governo do Estado de São Paulo quer economizar nas férias dos Professores Categoria 0. Pudera ! Não é muita ousadia Professor Temporário querer comer nas férias?? rsrs?
th9DHGWSU3

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “PROFESSOR CATEGORIA Ó QUER COMER NAS FÉRIAS…

  1. Otelo

    Então essa situação precária do professor temporário é culpa do professor efetivo e não do Estado que não tem muito interesse em regulamentar sua situação? Ah, vai catar coquinho.