EU SÓ QUERIA ENTENDER, AI ME CALO .

PORQUE NÃO ME CALO !
Toda vez que morre criança de modo violento, ninguém pergunta onde estava a escola POR QUÊ ???
No último caso e rumoroso, Italo era nome dele tinha dez anos, e ser não tinha família, o estado tem que assumir a segurança e sua permanência na escola. POR QUE a Escola Helio Mota no Campo Limpo bairro Umarizam não foi questionada ?
O PORQUÊ da escola filmar as atitudes consideradas de indisciplina não fora esclarecidas.
O aluno que era saudavel e esperto, chega na escola e queria dormir porque não dormia de noite ? Dormia o tempo todo e se irritava e saia chutando tudo se fosse acordado e obrigado a sair para o recreio, saia chutando tudo e a escola filmando.
Para substituir a familia, minimamente ele tinha o Abrigo, e a Escola. Afinal a Constituição garante que é obrigação do Estado também.Era direito do aluno sua permanência do aluno na escola.
O abrigo nem tanto, mas os flagrantes filmados eram mandados para o Abrigo, por quê ???
Como o nosso Governador, Dr Geraldo Alckimin declarou ser a favor de uma pena maior para adolescentes que cometem delitos,
Gostaria de saber, o que se ele não imagina que a Escola tenha sua parcela grande na culpa dos adolescentes fora da escola.
POR QUE quero saber as respostas, NÃO ME CALO..
images

Comentários desativados em EU SÓ QUERIA ENTENDER, AI ME CALO .

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.