DESCANSA EM PAZ ÍTALO. JÁ O GOVERNADOR DE SÃO PAULO …

images (50)

ITALO, DESCANSE EM PAZ. E O SENHOR DR GERALDO ALCKIMIN DORME EM PAZ ????????
Ele tinha dez anos, esperto olhar vivo, pequeno, furtou um carro e morreu. A policia deu tres tiros, mas quem matou essa criança foi eu você, a Escola Helio Motta, da DRE Sul 1, o abrigo onde ele não se abrigava. Aliás se tem alguém que imagina que esses lugares merecem serem chamados de abrigo, devia conhecer um. Esses lugares desabrigam até alma. Assim como tem gente que acha que cadeia é hotel cinco estrelas, entende que abrigo, abriga, são os cegos que não querem ver. Ou são os abutres do Jornalismo Carniça que acham que morte é pouco, se dependesse deles, executariam o suspeito ou crianças desvalidas como o Italo com morte lenta e dolorosa, seria enterrado de cabeça para baixo para economizar espaço do cemitério público onde estaria enterrado.
O Pepe Mojica, proibiu o Jornalismo Carniça, esse jornalismo faz lavagem cerebral no povo, lava esses cérebros com merda, e faz o povo odiar o pobre e os alunos da escola pública.
O Italo, tinha dez anos, chegava na escola, deitava na carteira e dormia pesado até a hora do recreio, era acordado, comia e estava irritado pelo sono insuficiente.
A escola então o perseguiria de todas as formas, e quando o impedia de entrar ele chutava o portão e era filmado, para mostrar que ele era uma fera. Quebrava coisas no páteo se era impedido de entrar na sala de aula para dormir.NInguém se preocupava em saber porque ele chega a uma da tarde pingando de sono.
A Escola então com certeza tem pessoas de bem, mas a direção não se pode chamar esse tipo de profissional se ser humano, quanto mais de educadores.
A Direção, tão “boazinha” filmava essas situações do aluno, chutando o portão e quebrando os objetos e enviava para o Abrigo onde o Italo se desabrigava, o objetivo torpe, canalha é óbvio.
Agora Italo, você vai dormir o quanto precisa, pior é que quem o matou dorme também, se esquecendo que nas voltar que a vida dá, todos os crimes que levaram o ìtalo a morte serão punidos, eu acredito na lei de Deus. Isso me conforta, mesmo sabendo que temos milhares de Italos, passando o que ele passou.
Anúncios

Comentários desativados em DESCANSA EM PAZ ÍTALO. JÁ O GOVERNADOR DE SÃO PAULO …

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.